Frio, neblina e pontaria: incompleto, Brasil faz primeiro treino em Santiago

Publicado em 6 de outubro de 2015

neblinaA seleção brasileira realizou nesta segunda-feira o seu primeiro treinamento em Santiago. E se sentiu em casa. Com clima no melhor estilo Granja Comary, frio de 10 graus e neblina, Dunga comandou uma atividade leve com o grupo ainda incompleto. Dos 23 convocados, cinco ainda não chegaram ao Chile: Douglas Costa, que perdeu o voo, David Luiz, Marquinhos, Lucas e Kaká. O quinteto é esperado nesta desta terça.
O elenco foi dividido em dois grupos na atividade. Os atletas que chegaram por último, no início da tarde desta segunda, fizeram apenas um trabalho físico entre o campo e a academia. Casos da maioria dos atletas que atuam no Brasil: Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Renato Augusto, Elias e Gil. O volante Luiz Gustavo também chegou com esse grupo, mas foi poupado da última partida do Wolfsburg e realizou todas as atividades.
Hulk mostra pontaria no treino de finalizações
Luiz e o restante dos jogadores participaram do aquecimento, com a tradicional rodinha de bobo, e do treino de finalizações. Hulk, que deve iniciar as Eliminatórias como titular, se destacou e mostrou pontaria afiada. Dunga acompanhou tudo de perto e orientou os jogadores. No fim, alguns atletas ainda bateram pênaltis. Houve até tempo para uma aposta: Jefferson defendeu a cobrança de Hulk, que teve de carregar o goleiro para fora do gramado.
Brasil e Chile se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. No próximo dia 13, o adversário será a Venezuela, em Fortaleza.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial