Em Santa Catarina, Bolsonarista morre após ser esfaqueado em briga de bar

Publicado em 27 de setembro de 2022

Um homem de 34 anos morreu após ser esfaqueado em uma briga de bar em Rio do Sul, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por motivações políticas e desavenças familiares antigas. Hildor Henker chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Nas redes sociais, Hildor se declarava apoiador de Jair Bolsonaro (PL), conforme divulgado inicialmente pelo O Globo.
A PM aponta que a briga ocorreu no último sábado, 24, em um bar no bairro Fundo Canoas, na cidade do Vale do Itajaí. Testemunhas contaram à polícia que a vítima e o assassino, que não teve a identidade revelada, bebiam juntos até que passaram a discutir.
O suspeito, então, deu um tapa no rosto de Hildor e o levou para fora do estabelecimento, onde o esfaqueou. Hildor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi internado. A vítima chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu no domingo, 25.
Os militares informaram, ainda, que o criminoso, um homem de 58 anos, avisou a esposa sobre o ocorrido e fugiu em seguida. Ele tem passagens policiais por crimes de lesão corporal e injúria.
O suspeito, até o momento, permanece foragido. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina e, até o momento, nenhuma linha de investigação a respeito da motivação do crime está descartada. Hildor foi velado e sepultado nesta segunda-feira, 26.
Foto: Redes Sociais / Reprodução
Terra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial