Morre Pedro Cancha, o último boêmio de Campina Grande

Publicado em 29 de abril de 2023

Morreu neste sábado (29) o popular Pedro Souto Guimarães, 85 anos, mais conhecido como Pedro Cancha. Ele era figura bastante conhecida em Campina Grande por estar sempre com roupas extravagantes e usando grandes botas, desfilando pelo centro da cidade.

Conforme informações de amigos e parentes, Pedro Cancha morreu na casa de familiares, vítima de um câncer no estômago. O Velório será no Digna da avenida JK, a partir das 16h e o enterro será no cemitério do Cruzeiro. O alfaiate de Pedro Cancha confidenciou aos amigos que nos últimos dias ele teria manifestado o desejo de ficar conhecido como o último boêmio de Campina Grande.

 

ASSALTADO E ESFAQUEADO
Em dezembro do ano passado Pedro Cancha foi vítima de uma tentativa de assalto, em casa, e foi espancado e esfaqueado pelos bandidos. Sua casa foi invadida e os ladrões levaram vários objetos. Pedro só encontrado por vizinhos horas depois, ferido, e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, onde ficou internado por 15 dias. Após a alta hospitalar ele ficou na casa de familiares, em recuperação.
A investigação da Polícia Civil mostrou que um casal foi responsável pela invasão da casa, roubo e violência física contra Pedro Cancha. Um homem chegou a ser preso suspeito do crime e a mulher nunca foi encontrada.

Da Redação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial