Simeone é o favorito do Chelsea caso Mourinho seja demitido, afirma jornal

Publicado em 14 de outubro de 2015

José Mourinho não navega em águas calmas à frente do Chelsea. Diante do péssimo início de temporada do atual campeão inglês, a imprensa local diz que o treinador balança no cargo (por mais que o clube garanta o contrário), e já apareceu até um possível substituto. Segundo o jornal “Daily Mirror”, a diretoria dos Blues estuda a possibilidade de procurar o argentino Diego Simeone para substitui-lo.
A chance de mudança no comando no Chelsea é real. A imprensa portuguesa diz que Mourinho está ciente que a diretoria já considera trocá-lo. O grande problema é para tirar o argentino do Atlético de Madrid. Ele renovou recentemente seu contrato com os espanhóis por mais cinco temporadas, e a multa para romper o vínculo é de 15 milhões de libras (R$ 89 milhões), segundo o “Daily Mirror”.
Ao menos publicamente, Mourinho tem todo o apoio do Chelsea. Em uma fase complicada neste início de temporada, o atual campeão inglês precisou divulgar um comunicado na semana passada para manifestar o seu apoio ao treinador.
Após a derrota de sábado para o Southhampton dentro de Stamford Bridge, a quarta do clube em oito jogos na Premier League, a imprensa inglesa começou a especular uma possível troca no comando técnico dos Blues, mas o discurso da diretoria não é bem esse.
– O clube quer deixar claro que o José (Mourinho) continua com o nosso apoio. Como o José disse, os resultados não foram bons o suficiente e a performance da equipe precisa melhorar. No entanto, acreditamos que temos o treinador certo para virar esse jogo e que ele tem elenco para fazer isso – se pronunciou o clube, através do comunicado.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial