Muro de estádio desaba e provoca morte de estudante em Barreiras

Publicado em 25 de outubro de 2015

muroO desabamento de parte de um muro do estádio Municipal Geraldo Pereira, localizado em Barreiras, região oeste da Bahia, deixou uma estudante morta e três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira.
Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, lotado no município, o acidente ocorreu após uma forte chuva. As vítimas passavam próximo ao muro do estádio, por volta das 11h, quando foram atingidas.
Ainda de acordo com os policiais, a estudante, que não teve identidade divulgada, era menor de idade e cursava o terceiro ano do ensino médio no Colégio Estadual Antônio Geraldo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As outras três pessoas, que também não tiveram nomes e idades divulgadas, foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – duas delas em estado grave, e encaminhadas para o Hospital do Oeste.
– A perícia já foi feita e a ocorrência ainda está em andamento. O corpo da jovem, que era estudante, já foi para o IML. Familiares das demais vítimas ainda não compareceram à delegacia – afirmou o delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, que investiga o caso.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial