Luiz Adriano garante vitória do Milan, e Toloi é expulso na derrota do Atalanta

Publicado em 26 de outubro de 2015

luizAContratado em julho ao Shakhtar Donetsk com a esperança de ser o artilheiro que faltou ao Milanna temporada passada e desde o dia 29 de agosto sem balançar a rede no Campeonato Italiano,Luiz Adriano amenizou neste domingo a dívida que vinha acumulando com a torcida rubro-negra. No San Siro, saiu do banco de reservas aos 15 minutos do segundo tempo para decidir o jogo contra o Sassuolo aos 41, com um gol de cabeça que garantiu a vitória por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Italiano. Providencial, pois o atacante colombiano Bacca, outro reforço do setor, tinha cavado pênalti, com expulsão do goleiro Consigli, e aberto o placar, aos 31 – Berardi empatou aos oito da etapa final, em cobrança de falta que contou com passo em falso para o lado do jovem Donnarumma, de 16 anos. O jogador brasileiro espera que o resultado dê início a uma sequência positiva da equipe rossonera.
– O nosso time precisava dessa vitória. O Sassuolo dificultou o jogo para o nosso time. Prova disso é a campanha do time deles. Mas tivemos méritos e não desistimos em nenhum momento. Fico feliz por ajudar a equipe e que esse jogo seja o início de uma sequência de bons resultados – disse Luiz Adriano por meio de sua assessoria de imprensa.
Em Turim, quem não deu muita sorte foi o ex-são-paulino Rafael Tolói. Diante do atual tetracampeão Juventus, o zagueiro foi expulso aos 28 minutos do segundo tempo, encerrando qualquer chance de reação do Atalanta na derrota por 2 a 0, com gols de Dybala, aos 28, e Mandzukic, depois do intervalo, aos quatro – Pogba ainda perdeu um pênalti aos 33 da etapa final. Entre os alvinegros, todos os brasileiros ficaram no banco de reservas durante todo o jogo: o goleiro Neto, ex-Atlético-PR e Fiorentina, o lateral-esquerdo Alex Sandro, ex-Santos e Porto, e o volante Hernanes, ex-Lazio e Internazionale.
As vitórias amenizaram um pouco a situação de Milan e Juventus na classificação. Ambos continuam no meio da tabela. Os rubro-negros somam 13 pontos, na décima colocação, enquanto os alvinegros estão em 12º, com 12. Enquanto isso, seus adversários permanecem acima: Atalanta está em oitavo lugar com 14, e Sassuolo, em quarto, com 15. Mas podem perder posições até o fim da rodada.

Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial