O Campinense está de luto, morre Henágio, campeão de 1993

Publicado em 27 de outubro de 2015

henagioO presidente do Campinense através de sua assessoria emitiu na tarde de ontem uma nota oficial em homenagem ao ex-jogador Henágio, que foi campeão paraibano em 1993. Ele foi encontrado morto pela manhã, no Recife. O atleta foi um dos melhores jogadores na competição estadual e fez parte de um dos melhores atletas do Campinense. Através de sua página oficial nas redes sociais, a diretoria rubronegra se referiu ao ex-atleta como ídolo e lamentou o ocorrido.
– O craque que nos encantou com jogadas espetaculares, gols inesquecíveis e comandou a Raposa na campanha vitoriosa de 1993, prematuramente partiu nessa madrugada. Foi juntar-se a outros que além de sangue, nervos e coração, tinham talento acima da média. O Campinense Clube se solidariza com a família de Henágio, afirmando nesse espaço que o que pode parecer para nós o fim, para Deus é apenas o início de uma outra jornada – disse a nota.
Henágio nasceu em Aracaju no dia 10 de dezembro de 1961. Ele ficou famoso pela habilidade jogando no meio de campo, ganhou destaque na carreira atuando pelo Sergipe e teve passagens pelo Sport em 1986 e pelo Flamengo, entre 1987 e 1988. Henégio teve outro destaque defendendo as cores do Santa Cruz, onde conquistou o tri-supercampeonato do Pernambucano em 1983.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial