Federação Paulista ratifica o CSP na Copa São Paulo de Júnior e o Belo pode ficar com a segunda vaga
Publicado em 29 de outubro de 2015A Federação Paulista de Futebol ratificou na tarde de ontem através de ofício que o CSP é o primeiro representante da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. O Estado possui uma vaga na competição e esta é do Tigre. Mas, como já aconteceu em anos anteriores, a FPF tenta agora uma segunda vaga para o Estado.
A Federação da Paraíba, inclusive, disse que se esta segunda vaga for conquistada ela vai para o Botafogo-PB.
As definições dos clubes que representariam a Paraíba foram tomadas com base no Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19, conquistado pelo Tigre e que teve o Belo como vice-campeão.
Por outro lado,, o CSP vem treinando duro se preparando para o principal campeonato de base do Brasil. Mesmo sem ter a participação na Copa São Paulo ratificada, o Belo está se organizando para disputar a competição. Tanto que efetivou o técnico Ramiro Sousa para comandar o grupo Sub-19 que eventualmente viajaria. O elenco já está em treinando.
Márcio Góes