Preso por degolar adolescente no RN confessa ter matado por ciúme

Publicado em 10 de novembro de 2015

degoladaO ciúme que sentia de Kassia Fabíola Pereira de Oliveira, de 14 anos, levou um ex-namorado de 24 anos a matar a adolescente com golpes de punhal no último sábado (7) em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Preso nesta segunda-feira (9) em uma casa abandonada na zona rural da cidade, o jovem confessou o crime, detalhou como matou Kassia e disse ter assasinado a adolescente porque foi traído.
O depoimento foi ouvido pela delegada Jamille Alvarenga, titular da Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim, na tarde desta segunda-feira. “A menina trabalhava como babá em uma casa e o suspeito do crime afirma que ela traía ele com o patrão, mas a família da vítima nega que isso tenha acontecido. O relacionamento deles, inclusive, já teria terminado há duas semanas”, explica. A delegada acrescenta que apesar de não ter passagem pela polícia, o rapaz tinha histórico de ameaças contra a vítima e outras ex-namoradas.
No interrogatório, o jovem deu detalhes sobre como matou a adolescente. Por volta das 14h do sábado, o suspeito foi até a casa onde Kassia trabalhava, chamou a vítima e disse que precisava conversar. Os dois saíram juntos em uma motocicleta que o jovem pegou na casa de um amigo. De acordo com a delegada, o suspeito revelou que Kassia foi levada para uma casa abandonada, onde segundo ele, os dois mantiveram relações sexuais.
Depois disso, o jovem usou a mesma motocicleta para levar a adolescente até uma estrada carroçável, onde Kassia foi morta a punhaladas. “Era caminho da casa da mãe dele. Por isso ela não estranhou”, ressalta Jamille Alvarenga. O corpo foi deixado no local e o suspeito voltou até a cidade para entregar a motocicleta.
“A namorada do amigo dele viu a roupa ensanguentada e perguntou o que aconteceu. Na mesma hora ele confessou que matou a menina. Também recebeu uma ligação da irmã da vítima e confessou para ela também. Em seguida fugiu e dormiu no mato desde sábado. Encontramos ele em uma casa abandonada em um assentamento”, detalha Jamille Alvarenga.
Em entrevista ao G1 neste domingo, a mãe de Kassia, Kelly Cristina Pereira, de 33 anos, pediu por justiça ao falar sobre o suspeito. “Só peço justiça. Minha filha não merecia o que ele fez com ela”, disse.
A mãe havia afirmado que o ex-namorado de Kassia tinha 19 anos, no entanto, a Polícia Civil confirmou a idade do suspeito nesta segunda.

Arma do crime
Aos policiais civis que o prenderam, o suspeito indicou onde deixou a arma do crime, um punhal. A arma foi encontrada nas imediações da casa da mãe dele. “O rapaz reconheceu o punhal como o que foi usado para matar a adolescente”, disse.
A delegada ainda disse não ter visto arrependimento do jovem durante o interrogatório. “Não vi arrependimento. Ele diz que se arrependeu, mas não chorou e relatou o crime com detalhes, até mesmo a ordem das punhaladas”, conclui a delegada.

O ex-namorado de Kassia teve a prisão preventiva decretada no fim da tarde desta segunda pela juíza Valentina Damasceno, da Comarca de Ceará-Mirim. O suspeito do crime ficará preso na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal e depois será transferido para um dos centros de detenção provisória da Grande Natal.

O caso
Kassia Fabíola Pereira de Oliveira, de 14 anos, foi encontrada morta de sábadoem uma estrada de terra na zona rural de Ceará-Mirim. Uma perícia feita no corpo aponta que Kassia foi degolada.

De acordo com informações do delegado Sérgio Freitas, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), o corpo da garota foi encontrado por moradores da região durante a tarde.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial