Vigilante morre baleado em tentativa de assalto a carro-forte morre em Campina Grande. Suspeito também morreu

Um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto a um carro-forte, ocorrida na tarde desta terça-feira (17) em Campina Grande, morreu após dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Ele foi identificado como Daniel Pereira de Sousa, residente em João Pessoa.
O homem, de 28 anos, estava internado na Sala Vermelha, mas não resistiu aos ferimentos.
Mais cedo, também foi confirmada a morte do vigilante Allan Santos, de 33 anos, que trabalhava na empresa há cinco anos e foi baleado durante o confronto com os criminosos. A ação aconteceu na Rua Epitácio Pessoa, nas proximidades de uma agência bancária.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados participaram da tentativa de assalto. O condutor do carro-forte conseguiu reagir jogando o veículo contra o carro dos assaltantes. Após o impacto, os suspeitos fugiram e roubaram outro veículo.
Três suspeitos seguem foragidos, e as investigações continuam.
Foto: TV Cabo Branco
Com informações da TV Cabo Branco



