Família confirma que jovem foi baleado na cabeça antes de morrer em acidente de moto em João Pessoa

Uma nova perícia confirmou que Guilherme Pereira, o jovem que pilotava a moto que bateu contra um poste em João Pessoa, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça antes do acidente. A informação foi repassada por familiares das vítimas, que tiveram acesso ao laudo na tarde desta quinta-feira (17). A colisão resultou na morte de Guilherme e de Ana Luiza Bandeira, em junho deste ano, inicialmente, tratada como um acidente de trânsito.
Os corpos dos dois foram exumados e passaram por uma nova análise após pedido do pai de Guilherme, Joselito Pereira, que suspeitava de homicídio por conta de disparos de arma de fogo encontrados nos corpos das vítimas.
Com o novo laudo, o caso, que era investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito, foi transferido para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa.
Além disso, os corpos de Guilherme e Ana Luiza foram liberados ainda nesta quinta (17) e sepultados novamente no cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, na Grande João Pessoa.
A investigação sobre um possível envolvimento de policiais militares, apontado pela família, segue em andamento sob responsabilidade da Polícia Civil.

Imagem: Reprodução/Redes sociais
Portalcorreio

compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *