PEDRO SAI DO BANCO E Dá VITóRIA AO FLAMENGO NO CLáSSICO COM FLUMINENSE, PELO BRASILEIRãO: 1 A 0TREZE PERDE PARA O AMéRICA-RN E SEPULTA SONHO DA CLASSIFICAçãO NA SéRIE DPRETA GIL MORRE AOS 50 ANOS. FILHA DE GILBERTO GIL, ARTISTA ENFRENTAVA UM CâNCER DE INTESTINO DESDE 2023EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE NãO VAI RENUNCIAR AO MANDATO DE DEPUTADO. LICENçA DO PARLAMENTAR TERMINOU NESTE DOMINGOISRAEL ATACA ESCOLA USADA COMO ABRIGO EM GAZA, CAUSANDO PâNICO. CONTINUA MATANçA NA FILA DA COMIDA59% APOIAM OPERAçãO DA POLíCIA FEDERAL CONTRA JAIR BOLSONARO E 41% CRITICAM, MOSTRA PESQUISA QUAEST“EDUARDO BOLSONARO ACABOU. NINGUéM NO PL O QUER CANDIDATO A PRESIDENTE”, DIZ DIRIGENTE DO PARTIDODESMATAMENTO NA AMAZôNIA CAI PELA METADE NOS úLTIMOS 2 ANOS, MOSTRAM ESTATíSTICAS DA USP E INPEEDUARDO BOLSONARO DIZ QUE “NãO HAVERá ELEIçãO NO BRASIL EM 2026” SE PAíS NãO ACATAR ORDENS DE TRUMPROTEIRO CULTURAL: BIBLIOTECA FéLIX ARAúJO E MUSEUS HISTóRICO E DO ALGODãO SE DESTACAM COMO OPçãO DE LAZER E CONHECIMENTOPEDRO SAI DO BANCO E Dá VITóRIA AO FLAMENGO NO CLáSSICO COM FLUMINENSE, PELO BRASILEIRãO: 1 A 0TREZE PERDE PARA O AMéRICA-RN E SEPULTA SONHO DA CLASSIFICAçãO NA SéRIE DPRETA GIL MORRE AOS 50 ANOS. FILHA DE GILBERTO GIL, ARTISTA ENFRENTAVA UM CâNCER DE INTESTINO DESDE 2023EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE NãO VAI RENUNCIAR AO MANDATO DE DEPUTADO. LICENçA DO PARLAMENTAR TERMINOU NESTE DOMINGOISRAEL ATACA ESCOLA USADA COMO ABRIGO EM GAZA, CAUSANDO PâNICO. CONTINUA MATANçA NA FILA DA COMIDA59% APOIAM OPERAçãO DA POLíCIA FEDERAL CONTRA JAIR BOLSONARO E 41% CRITICAM, MOSTRA PESQUISA QUAEST“EDUARDO BOLSONARO ACABOU. NINGUéM NO PL O QUER CANDIDATO A PRESIDENTE”, DIZ DIRIGENTE DO PARTIDODESMATAMENTO NA AMAZôNIA CAI PELA METADE NOS úLTIMOS 2 ANOS, MOSTRAM ESTATíSTICAS DA USP E INPEEDUARDO BOLSONARO DIZ QUE “NãO HAVERá ELEIçãO NO BRASIL EM 2026” SE PAíS NãO ACATAR ORDENS DE TRUMPROTEIRO CULTURAL: BIBLIOTECA FéLIX ARAúJO E MUSEUS HISTóRICO E DO ALGODãO SE DESTACAM COMO OPçãO DE LAZER E CONHECIMENTO
Deputado Félix Araújo critica aprovação do PL do Licenciamento Ambiental e alerta para risco de retrocesso

O deputado estadual Félix Araújo(Rede) criticou, nesta sexta-feira(18) aprovação, essa semana, pela Câmara Federal, do Projeto de Lei que institui a Lei Geral do Licenciamento Ambiental.
“Enquanto o Brasil descansava na madrugada, o Centrão operava contra os interesses da pátria”, lamentou Félix Araújo.
O deputado advertiu que o projeto cria mecanismos como o autolicenciamento, onde o próprio empreendedor atesta que sua atividade não gera impactos ambientais, ficando livre para implantar obras sem fiscalização prévia.
“Se o desastre vier depois, não haverá mais como recuperar”, alertou Félix.
O projeto atende, unicamente, os interesses do agronegócio no país.