Raul Cabral é oficializado, e Avaí tem contrato com só 18 atletas para 2016

Publicado em 9 de dezembro de 2015

As mudanças no departamento de futebol do Avaí não atingiram a comissão técnica. Apesar das saídas de Carlito Arini e também Chico Lins, o técnico Raul Cabral está confirmado para a temporada 2016 como o treinador do clube, segundo anúncio feito por Nilton Macedo Machado, nesta terça-feira. Além disso, os demais integrantes da comissão técnica seguem no Leão.
Segundo o presidente do Avaí, depois do desligamento da dupla do departamento de futebol, mais nenhuma outra dispensa, no âmbito administrativo, será feita.
– Raul é o técnico do Avaí, ele foi preparado para isso e ele é o técnico para 2016. Nós temos a comissão que está lá e eles ficam – falou Nilton Macedo Machado.
Em relação ao grupo de atletas, a maior parte dos contratos vigentes encerra ao final deste ano. Segundo o dirigente, do grupo que disputou a Série A e acabou rebaixado para a Segundona, somente 18 atletas têm vínculo com o Leão para o próximo ano. Os demais, aqueles que estão com o contrato perto do fim, dificilmente ficam para a temporada seguinte. Desta forma, o grupo de jogadores deve passar por uma reformulação considerável.
– Dá para falar sobre todos, isto aqui é a planilha dos nossos jogadores, a planilha amarela são jogadores que já veneram ou vencerão até o dia 30 de dezembro. Dentre eles está o Anderson Lopes, que vence um pouco adiante, mas nós já garantimos a venda dos 15% para antecipar os salários, nós temos aqui 18 atletas que permanecem conosco par a temporada 2016. Tudo isso vai depender de quem será o gestor de esporte, vamos precisar remontar a equipe. Já definimos que o número de atletas não poderá exceder a 30 – disse.
A reapresentação dos jogadores está prevista para o dia 6 de janeiro. A pré-temporada deve acontecer em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Contratos vigentes para os próximos anos (além de 31 de dezembro de 2015):
– Diego Jardel (está no Botafogo)
– Eduardo Moreira de Souza (goleiro)
– Eltinho
– Everton Silva
– Yuri
– Marquinhos (até maio de 2016)
– Felipe Mia
– Renan
– Renato da Silva Júnior
– Roberto
– Braga
– Romário
– Rômulo
– Tauã
– Toshi
– Vitor (goleiro)
– Wilker
– William
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial