Itamar Schülle chegou ao Belo exigindo disciplina a todos os atletas

Publicado em 11 de dezembro de 2015

Com o pensamento voltado para a nova era que se apróximo, mesmo assim, faltam 21 dias para o fim da temporada de 2015. Na tarde de ontem, o novo comandante do Belo, Itamar Schülle, chegou ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Ele foi firme em suas palavras. E deixou claro que vai exigir muito de seus atletas ao longo do ano que está prestes a chegar.
Declarando-se um “disciplinador”, foi duro em sua cobrança por uma conduta correta de todos:
– Ninguém vai me ver, enquanto estiver como treinador, bebendo num bar. Sou profissional. E quero a mesma postura dos meus comandados – pontuou.
Sobre 2016, Itamar não prometeu títulos. Mas deixou claro que o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro é a meta principal do clube, quase uma obrigação para o Tricolor do Contorno.
Esta é a segunda passagem de Schülle pelo Belo. Em 2010, o treinador foi vice-campeão paraibano. E volta ao clube se dizendo mais experiente, e na condição de atual campeão paranaense. Isto porque, neste ano, o técnico foi campeão estadual pelo Operário, vencendo times grandes como Coritiba, Atlético-PR e Paraná.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial