Clubes apresentam os seus elencos na tarde de terça-feira

Publicado em 15 de dezembro de 2015

Com os olhos voltados para o Paraibano 2016, as espera acabou. Nesta terça-feira, Campinense e Treze irão dar o pontapé inicial para a temporada de 2016 com a apresentação dos respectivos elencos. Os dois times disputarão o Campeonato Paraibano, mas a Raposa vai ter presença assegurada na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.
Na equipe rubro-negra, a expectativa é de uma grande festa no Estádio Renatão. Enquanto, no Presidente Vargas, a diretoria do Galo promete fazer um evento discreto para receber os novos reforços para era de 2016..
A primeira apresentação vai acontecer no Presidente Vargas. O evento deveria ser realizado na segunda-feira, mas muitos jogadores só podem desembarcarem em Campina Grande na manhã da terça-feira, por isto, a diretoria do Treze decidiu adiar a apresentação para o dia seguinte, às 15 h, no PV. Segundo os dirigentes do Galo, a apresentação tende a ser bem simples, sem muita festa, mas aberta aos torcedores alvinegros.
A diretoria do Treze por sua vez tem usado muita cautela e poucos nomes foram revelados para a próxima temporada. Além das renovações do zagueiro Guilherme Mendes e do lateral-direito Toninho, os dirigentes divulgaram a contratação de Elizeu, Renê, Altemar, Caio César, Leandro Amaral, Everton Moura e Lucio Curió.
No Renatão, a apresentação do elenco cartola para a próxima temporada promete ser bastante agitada. Durante o evento, a diretoria do Campinense vai revelar aos torcedores e a imprensa os reforços contratados para a próxima temporada e que tiveram seus nomes mantidos em sigilo durante as negociações de contrato. O evento ocorre a partir das 16h30.
Segundo a diretoria do Campinense, o elenco será composto por 28 atletas, sendo 15 vindos com renovações de contrato, 10 novos reforços e 3 jogadores vindos das categorias de base. O meia Jussimar e os laterias Paulinho e Danilo, todos vindos do Colo-Colo-BA, foram anunciados de forma oficial.
O primeiro semestre, o Treze, só participará do Campeonato Paraibano e por isso a equipe deposita todas as fichas no torneio para conseguir chegar a Série D, na segunda metade do ano.
Enquanto no Campinense, além do estadual, os comandados de Diá disputa a Copa do Nordeste, onde tenta o bicampeonato e a Copa do Brasil. Porém também precisa de um bom resultado no estadual para ter calendário no segundo semestre.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial