Abel comemora título, mas pensa na Liberta: ‘Temos ir com sentimento’

Publicado em 22 de abril de 2019

O Flamengo teve uma campanha de dar inveja aos outros clubes cariocas. Com isso, o Rubro-negro conquistou o título do Campeonato Carioca, no Maracanã após vencer o Vasco por 2 a 0. Após a conquista, o técnico Abel Braga salientou que o título não foi feito em um jogo, e sim de uma campanha.
– Uma conquista não é feita de um jogo. Não foi a melhor partida do ano, mas foi um jogo inteligente. No jogo em si o Vasco foi superior – disse.
Apesar de conquistar o título, o comandante já pensa no duelo contra a LDU pela Copa Libertadores, em Quito, no Equador.
– Estou feliz, mas com certeza não vou dormir por causa da conquista. Vou dormir já preocupado com o jogo de quarta-feira. Já joguei lá e sei como é que é. É a última chance da LDU. Um time que em casa é difícil de bater. Temos que ir com esse sentimento – explicou.
Para concluir, Abel Braga ressaltou a recuperação da equipe após revés para o Peñarol na competição sul-americana.
– Coisa que estou muito contente é que depois daquela derrota inesperada para o Peñarol, antes perdemos para o Flu. O que escutei depois desses jogos, é que sempre que precisava ganhar ela (equipe) ia abaixo. Não foi isso. Ela cresceu. Seguiu. Voltamos na maior normalidade – disse.
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial