Acidente envolvendo ônibus e moto deixa dois mortos na esquina das ruas Floriano Peixoto com Maciel Pinheiro

Publicado em 7 de julho de 2018

morteUm acidente registrado na madrugada deste sábado (7) na esquina das ruas Maciel Pinheiro com Floriano Peixoto, centro de Campina Grande, deixou duas pessoas mortas.
As primeiras informações são de que o acidente aconteceu por volta de 1h15, envolvendo um ônibus da Empresa Cabral e uma moto, usada no serviço de mototáxi.
As vítimas fatais são o piloto da moto, cujo nome seria Michel, que faz ponto próximo a panificadora Santo Antonio, na zona Leste da cidade, e uma mulher cujo nome não foi revelado.
Ela era moradora do bairro Belo Monte, também na zona Leste, e seria mãe de um menino de apenas três anos de idade.
O que chama atenção nesse acidente é que ônibus trafegava no sentido centro/bairro, mas ao chegar em frente a prefeitura municipal o motorista fez uma manobra diferente levando o coletivo para virar à esquerda, como se fosse entrar na rua Maciel Pinheiro, que inclusive seria contramão e por onde não circulam ônibus.
morte2Além da moto onde vinha a vítima fatal uma outra moto também trafegava no mesmo sentido. Nela estava o marido da mulher que morreu. Eles estariam no Parque do Povo e pegaram as mototaxi para irem pra casa.
Quando o ônibus virou para a esquerda a moto bateu na lateral do coletivo, tendo o piloto e a passageira caído ao solo e morrido imediatamente. O ônibus ficou atravessado na pista.
Na outra moto estava o marido da vítima fatal, mas segundo informações ele vinha mais atrás e não se feriu.
Agentes da STTP, Samu e Polícias Militar e Civil estiveram no local para os levantamentos sobre o ocorrido. Os corpos foram levados para a UML.

Por Apolinário Pimentel

 

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial