Adolescente diz ter sido estuprada em matagal próximo ao campus da UEPB, em CG
Publicado em 18 de março de 2016Uma adolescente de 17 anos disse ter sido estuprada na noite dessa quinta-feira (17), nas proximidades do campus da Universidade Estadual da Paraíba, no bairro Bodocongó, em Campina Grande. A denúncia foi registrada por volta das 19h20.
Em conversa com a polícia, a vítima disse que recebeu uma proposta de trabalho pela rede social Facebook. A empregadora seria uma senhora, que pediu para que a menina fosse encontrar o marido dela em frente a uma igreja. O homem iria levar a adolescente para conversar pessoalmente com a senhora. Porém, conforme denúncia feita pela garota, o homem na verdade a levou para um matagal, onde teria ocorrido a violência.
Ao relatar o caso para policiais militares, a adolescente foi levada para sua casa. Lá, a tia da garota se apresentou como responsável por ela. A mulher, de acordo com a polícia, pôs em questionamento o relato da adolescente, alegando que a garota “é acostumada a fazer peripécias”.
Os PMs ainda orientaram a mulher a levar a sobrinha a uma delegacia e a um hospital, para que providências contra doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada fossem tomadas, inclusive se disponibilizando a levá-las, mas a mulher se negou a realizar os procedimentos.