Agricultores e adolescente morrem em acidente com três motos em Ingá

Publicado em 15 de abril de 2019

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo três motos na tarde deste domingo (14), na PB-090, que liga os municípios de Ingá e Itatuba, no Agreste paraibano.
Um casal de agricultores morreu no local do acidente. Os feridos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande mas um adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o Trauma, Jozumario Rodrigues da Silva se encontra a área vermelha com estado de saúde considerado grave. Já outra vítima do acidente, um adolescente de 16 anos, está sob os cuidados da ortopedia com estado de saúde considerado estável.
A Polícia suspeita que duas das motos estavam disputando uma corrida ilegal e provocaram o acidente ao invadir a faixa contrária.
O casal que morreu estava voltando de um roçado próximo ao local do acidente onde costumavam alimentar os animais no final da tarde. Todas as vítimas moravam em um conjunto habitacional na cidade de Ingá.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial