Ainda sem técnico, Campinense se reapresenta visando à Série D
Publicado em 2 de maio de 2017Momento de folga para a grande maioria dos trabalhadores brasileiros, a segunda-feira, dia 1º de maio, foi de muito trabalho para os jogadores do Campinense, que se reapresentaram durante a manhã e iniciaram a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro..
O acesso ao Estádio Renatão não foi liberado para a imprensa e nem a assessoria divulgou os nomes dos atletas que estão trabalhando.
Entretanto, pelo que apurou o Voz da Torcida, apenas o lateral Ronaell e os volantes Magno e Fernando Pires não se reapresentaram, já que viajaram para suas cidades e tinham retorno previsto para a noite dessa segunda-feira.
O meia Diego Torres e o zagueiro Gabriel Valongo, que não estariam mais nos planos da diretoria para a sequência da temporada, trabalharam normalmente. Ambos ainda não acertaram suas rescisões.
Já o atacante Reinaldo Alagoano, uma das poucas contratações que corresponderam ao investimento em 2017, também trabalhou normalmente.
O camisa 9 rubro-negro tem contrato até setembro, mas recebeu várias propostas de times de divisões superiores.
Nos bastidores, comenta-se que a diretoria cobriu as propostas e por isso Reinaldo vai jogar a Série D pela Raposa.
Em relação ao nome do técnico que vai comandar o Campinense na série D, a diretoria deve mesmo esperar até o próximo final de semana, quando boa parte dos estaduais estarão sendo encerrados.
Isso porque a programação de treinos dessa semana foi montada para ser executada sem a presença de um treinador.
O Rubro-Negro conta com uma comissão técnica fixa formada por Dinho (auxiliar), Iago Bruno (preparador físico), Laguza (preparador de goleiros), Léo Félix (fisioterapeuta) e Adriano Motta (analista de desempenho).