Alagoano sofre luxação e ficará três semanas sem treinar

Publicado em 4 de julho de 2020

Serão três semanas sem participar dos treinamentos. Esse é o prazo estabelecido para a recuperação do atacante do Campinense, Reinaldo Alagoano. O jogador sofreu uma luxação durante os treinos, no Renatão, em Campina Grande. A conclusão do departamento médico tem como base nos resultados dos exames.
Segundo informações do fisioterapeuta do Campinense, Leonardo Felix, o atacante Reinaldo Alagoano se machucou após uma disputa de bola no alto. O atleta caiu de mau jeito e teve o cotovelo deslocado. Ele foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu o atendimento.
O atleta foi submetido a exame de imagem no qual foi diagnosticada a lesão. Reinaldo Alagoano voltou a ser avaliado nesta sexta-feira (3), pelo departamento médico do clube. A recomendação é que o jogador deva ficar três semanas fora das atividades.
Com isso, o treinador Ruy Scarpino, que assume o comandado do elenco a partir deste sábado (4), não vai contar com o atacante nas próximas partidas. Na primeira semana de trabalho, no Renatão, as atividades foram comandadas pelo auxiliar técnico, Nei Júnior.
O Campinense, de acordo a tabela do Campeonato Paraibano, joga no dia 18 contra o Botafogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Quatro dias depois, a Raposa encara o Atlético de Cajazeiras, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial