Ana Cláudia vai implantar UPAs no Aluízio Campos e em São José da Mata, além de maternidade para gravidez de alto risco

Publicado em 31 de outubro de 2020

Com a garantia de que vai cuidar bem da população de Campina Grande, a candidata a prefeita Ana Cláudia (Podemos-19) assumiu o compromisso de implantar na cidade uma maternidade para gravidez de alto risco e cirugias eletivas. O equipamento será construído em parceria com o governo da Paraíba. Ao participar do guia eleitoral da candidata, o Secretário de Saúde do Estado, médico Geraldo Medeiros, anunciou a parceria com a gestão de Ana para garantir a implantação desse hospital.
Ana Cláudia enalteceu o empenho do secretário em cuidar bem da saúde do povo paraibano nesse tempo de pandemia, especialmente dos campinenses. Ela lembrou que, durante a pandemia, o Estado ampliou o número de leitos de UTIs no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes para atender as pessoas acometidas da Covid-19 em Campina Grande, e abriu o Hospital de Clínicas, garantindo mais 113 leitos para a população.
Ainda sobre ações para melhorar a saúde, Ana Cláudia garantiu que vai implantar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Conjunto Aluízio Campus e outra no Distrito de São José da Mata, no mesmo modelo da UPA do Alto Branco, implantada na gestão do então prefeito Veneziano.
Ela afirmou ainda que vai acabar com as filas nas portas dos hospitais, garantir mais eficiência na realização de exames, investir na atenção básica e garantir medicamentos para todas as unidades de saúde. Ana também vai implantar o Hospital do Idoso e o Centro de Diagnóstico Laboratorial e de Imagem Municipal.
“Vamos ter um olhar diferenciado para a população. Quem cuida bem das pessoas, cuida bem da cidade”, reafirmou.

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial