Após ameaças, Rede Globo decide reforçar segurança de Jô Soares
Publicado em 23 de junho de 2015Jô Soares se tornou assunto nos últimos dias, por conta da entrevista que fez com a presidente da República Dilma Rousseff, e passou a ser ameaçado com mensagens publicadas nas redes sociais e até a frase “Morra, Jô Soares” pichada na rua do prédio onde mora, em São Paulo. Por isso, a Globo decidiu tomar algumas providências.
Preocupada com a integridade física de seu funcionário, a emissora vai reforçar seu esquema de segurança. Agora, o artista só deixará sua residência, a caminho do estúdio onde grava o “Programa do Jô”, escoltado por seguranças. Além disso, a sede do canal na capital paulista também receberá mais agentes para garantir a ordem, segundo o jornal “Agora São Paulo”.
Vale lembrar que, apesar dos recados nada amigáveis, o humorista parece não estar muito preocupado. Em recente entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, o apresentador deu a entender que está levando o assunto com bom humor. “Ainda bem que não marcaram a data”, disparou sobre a frase que pedia sua morte.
MSN