Atacantes marcam e Treze bate SP Crystal no Almeidão

Publicado em 28 de janeiro de 2020

Com gols dos atacantes Caxito e Rafael Oliveira, o Treze bateu o São Paulo Crystal por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (27), no estádio Almeidão, em João Pessoa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. Foi a segunda vitória do Galo na competição.
Apesar de um início de jogo complicado, com o time da casa melhor em campo, o Alvinegro de Campina Grande é quem abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após belo lançamento do meio campista Almir, Caxito ganhou na velocidade e na saída do goleiro tocou para as redes.
Já na segunda etapa, em um ritmo mais cadenciado, o Treze anotou o segundo da partida com o artilheiro Rafael Oliveira. O camisa 9 foi lançado e com um toque por cima do goleiro ampliou o marcador.
Com o resultado, o Treze chega aos 6 pontos, a mesma pontuação do Atlético de Cajazeiras. Na próxima rodada, o Galo visita o Sousa, no estádio Marizão, no próximo domingo. Já o tricolor sofreu o seu segundo revés após estrear com derrota para o Botafogo-PB. No próximo domingo, o São Paulo Crystal recebe o Atlético de Cajazeiras.
Foto: Divulgação/Treze

MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial