Atacente Chaveirinho é novidade do Belo na volta dos treinos

Publicado em 24 de junho de 2020

O Botafogo da Paraíba deve apresentar como principal novidade o atacante Chaveirinho na volta do elenco. O jogador foi anunciado pelo presidente do Belo, Sérgio Meira, nesta terça-feira (23). O ex-atacante do Campinense deve se apresentar na Maravilha do Contorno, quinta-feira, para fazer os exames médicos.
O atacante Sivaldo Rodrigues de Brito, Chaveirinho, de 28 anos, é natural do Pará. Ele nasceu no dia 13 de setembro de 1991. Deu os primeiros passos no Oratório-AP. Depois se transferiu para o Ituano-SP. Em seguida, o jogador defendeu times como São Francisco-PA, Manaus-AM, Independente Tucuruí-PA, Tapajós-PA, Joinville-SC, Sport Belém-PA, Águia-PA.
Segundo informações do dirigente do Botafogo, o último time de Chaveirinho foi o Sampaio Corrêa-MA. Antes, o jogador tinha atuado pelo Guarany de Sobral, no interior do Ceará. A passagem dele, pelo futebol paraibano, com a camisa do Campinense, aconteceu na temporada passada.
A chegada de Chaveirinho, de acordo com as notícias do seu novo clube, coincide com a volta dos treinos para o elenco do Botafogo, marcada para quinta-feira (25). O processo de desinfecção do Centro de Treinamento, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, foi iniciado nesta terça-feira (23).
De acordo coordenador do Departamento Médico do clube alvinegro, Glauber Novais, nesta quarta-feira (24), serão examinados os funcionários e quinta-feira (25) continuam os testes para Covid-19. Na sexta (26), os testes serão com os diretores. “Nesse processo de retomada, assim como todo o protocolo, o clube está́ fazendo tudo para que saia da forma mais segura possível”.
Foto: Gabriel Botto/Portal Correio
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial