Atletas do SESI de CG conquistam mais de 100 medalhas no Torneio Paraibano de Natação

Publicado em 27 de março de 2018

medalhasUma equipe formada por 35 atletas das Escolas de Esportes do SESI de Campina Grande participou nos dias 16 e 17/03 do Torneio Paraibano de Natação, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa.
A competição promovida pela Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba contou com a participação de equipes como o Grêmio CIEF, Clube dos Oficiais, Esporte Clube Cabo Branco/Acauqr1, além do SESI, e ainda reuniu nadadores do Rio Grande do Norte, Pernambuco e até do Pará.
Nas provas individuais os atletas do SESI conquistaram 118 medalhas, sendo 43 de ouro, 44 de prata e 31 de bronze. Nas provas de revezamento foram conquistadas medalhas de ouro no revezamento Medley nas categorias Juvenil e Sênior. Outro destaque foi o nível técnico da equipe que apresentou um crescimento extraordinário com a conquista de medalhas de ouro por atletas estreantes como Sarah Kaley que superou todas as suas marcas anteriores em mais de 5 segundos.
medalhas2Entre os atletas que mais se destacaram, pois conquistaram medalhas em todas as provas que competiram, estão Rodolfo Suassuna com 6 medalhas de ouro, Victor Gabriel, com 8 medalhas, sendo 3 delas de ouro, 3 de prata e 2 de bronze, e Igor Morais, que conquistou 08 medalhas, 4 de ouro, 1 de prata, 03 de bronze.
O esporte é um fator essencial na melhoria da produtividade, e proporciona uma vida mais saudável, e pode ser praticado por pessoas em diversas faixas etárias. Informações adicionais podem ser obtidas nas Unidades do SESI ou através do telefone: (83) 2101-5390 ou 3182-3490.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial