Atletas do SESI PB conquistam mais de 70 medalhas na copa Norte Nordeste interclubes de natação master

Publicado em 21 de maio de 2019

No último final de semana, 18 e 19 de maio, o SESI Fitness Prata, localizado em Campina Grande, sediou a XIII edição da Copa Norte Nordeste Interclubes de Natação Master. Onde participaram da competição, nadadores Master (com idade mínima de 25 anos) e nadadores Pré-Masters (entre 20 e 24 anos).
Nesta competição os atletas da Natação do SESI mais uma vez subiram ao pódio, e conquistaram excelentes resultados. A equipe comandada pelo Técnico Weslley Smith conquistou 63 medalhas em provas individuais, sendo 38 de ouro, 18 de Prata e 7 de Bronze e ainda 12 medalhas em provas de revezamentos, sendo 10 de ouro e 2 de prata.
Formada por 34 atletas, a equipe do SESI subiu ao lugar mais alto do pódio, Campeã Geral por equipes, considerada a melhor equipe do Norte e do Nordeste de Natação Máster.
Atletas destaque: Mateus Feitosa, Ouro em todas as provas com o terceiro melhor índice técnico da competição, Maria Layza, Ouro em todas as provas que nadou e o segundo melhor índice técnico da competição. Atleta revelação: Douglas Vasconcelos, ouro em todas as provas que nadou.
A XIII Copa Norte Nordeste Interclubes de Natação Master contou com a participação de atletas de 17 equipes, de clubes do Norte e do Nordeste, a exemplo de Amapá, Pará, Ceará, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba.
“Foi uma competição ímpar para nossos atletas e para mim com técnico, além de ser uma competição inédita em nossa cidade, sediada em casa, ou seja, em nosso clube, foi uma competição muito forte e acirrada, de alto nível, onde vieram diversos clubes dos estados das regiões do Norte e do Nordeste, nos empenhamos muito, foram dias de treino intenso e de muita organização para sediar esta tão esperada competição e para nossa alegria e realização subimos ao lugar mais alto do Norte e Nordeste, nos consagramos a equipe Campeã Geral Norte Nordeste, dentre todas, que lá se encontravam.”, disse Weslley Smith.
Texto/Colaboração: José Pedro Silva.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial