Atlético de Cajazeiras perde e fica com poucas chances na Série D

Publicado em 19 de outubro de 2020

A derrota do Atlético de Cajazeiras para o América de Natal-RN, neste domingo (18) por 2 a 1, tirou praticamente as chances do time paraibano na Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado no estádio Perpetão, em Cajazeiras-PB, o Trovão Azul caiu para o último lugar no Grupo A3.
Mesmo jogando em casa com o calor do Alto Sertão, comum em Cajazeiras, o Atlético foi surpreendido pelo volume de jogo do adversário e já perdia por 2 a 0 no primeiro tempo. O time paraibano não conseguia reagir para conter o ímpeto da equipe visitante.
Os dois gols do América de Natal foram marcados pelo atacante Wallace Pernambucano. O primeiro aconteceu aos 27 minutos, e o segundo aos 43. Com a vantagem no placar, ainda na etapa inicial, os americanos trataram de administrar a conquista de mais três pontos.
O Atlético ainda buscou uma reação, fazendo um gol através do atacante Bruno, aos 16 minutos do segundo tempo, mas não foi suficiente para evitar a derrota.
Com isso, o Atlético caiu para o último lugar do Grupo A3, com seis pontos. Agora, joga contra o próprio América, na quarta-feira (21), em Natal.
A classificação do Grupo A3 indica que o América lidera com 14 pontos, ao lado do Floresta-CE, com os americanos superando nos critérios. Salgueiro-PE (9), Afogados-PE (9), Globo-RN (98), Guarany-CE (7, duas vitórias), Campinense (7, uma vitória) e Atlético (6).
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial