Atlético de Cajazeiras perde por 2 a 1 em estreia na Série D

Publicado em 21 de setembro de 2020

O Atlético de Cajazeiras não se deu bem na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. Jogando no estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras, o Trovão Azul perdeu para Globo RN por 2 a 1. Bruno fez o gol do time paraibano, enquanto Beleu e Júlio Carioca marcaram para o time visitante.

Mesmo jogando em casa, o Atlético de Cajazeiras não conseguiu fazer uma boa apresentação, sendo envolvido pelo time adversário. Os atleticanos não jogaram o futebol esperado pela comissão técnica, decepcionando a torcida cajazeirense.

De tanto tentar, o Globo encontrou o caminho do gol aos 45 minutos do primeiro tempo. O jogador Mendes caiu, pediu falta, mas a arbitragem mandou seguir o lance. Beleu aproveitou a chance, fazendo 1 a 0 para o Globo.

O Atlético até que conseguiu jogar melhor e ainda o empatou aos 44 minutos, com o atacante Bruno. Ele aproveitou cobrança de falta pela lateral com Davi e passou a administrar o resultado, que não seria uma tragédia.

Mas o Globo ainda conseguiu fazer o segundo aos 49 minutos, praticamente no fim da partida. Júlio Carioca saiu como herói do time do Rio Grande do Norte, no estádio Perpetão.

O Atlético agora terá uma tarefa difícil, pois vai tentar a reabilitação, enfrentando o Salgueiro-PE, no interior de Pernambuco.

Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras

Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial