Atlético de Madrid avalia valor para liberar F. Luís ao PSG

Publicado em 22 de agosto de 2018

Diante da indefinição em relação à continuidade de Filipe Luís, o Atlético de Madri avalia um preço aproximado para liberar o lateral esquerdo brasileiro para o PSG, informa o jornal espanhol Marca. De acordo com a publicação, o clube trabalha com um valor próximo a 30 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões), sendo que analisará propostas que possam chegar nos próximos dias e se aproximem do desejado.
De concreto, ainda não foi apresentada nenhuma proposta pelo jogador. Porém, a imprensa espanhola informa desde a última semana que Filipe Luís está disposto a jogar no PSG.
Se oficialmente o Atlético de Madri ainda não se pronunciou sobre o assunto, o técnico Simeone disse que espera pela permanência do brasileiro, enquanto o goleiro Oblak foi menos otimista, dizendo que o companheiro “tem uma boa oportunidade e é preciso respeitar a decisão”.
Aos 33 anos, Filipe Luís joga no Atlético de Madri desde 2010, com uma pequena interrupção de uma temporada para defender o Chelsea. De acordo com o “Marca”, a proposta do PSG ao jogador é de um contrato de dois anos, com mais um opcional, e vencimentos que podem chegar ao dobro do que recebe hoje na Espanha.
Com informações da Folhapress

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial