Auto Esporte vence Kashima por 3 a 1 nos pênaltis

Publicado em 17 de dezembro de 2020

Depois de uma partida emocionante, que prevaleceu o placar de 0 a 0, no tempo normal, o Auto Esporte venceu o Kashima por 3 a 1 nas cobranças de pênaltis. O jogo foi disputado nesta quarta-feira (16), no estádio Lourival Caetano, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP).
Com isso, o time automobilista garantiu classificação para a fase final do Campeonato Paraibano de futebol feminino, quando vai tentar o bicampeonato. As automobilistas esperam o vencedor de Botafogo x Mixto.
Na fase de classificação, o Auto Esporte terminou na segunda colocação do Grupo B, com três pontos, apenas uma vitória e duas derrotas. As meninas automobilistas perderam para o Botafogo por 4 a 0 e por 3 a 1 para o Mixto. A única vitória foi sobre o Guará dor 12 a 1.
O Kashima fez uma campanha de destaque, com seis pontos, ficando na primeira posição do Grupo B, com duas vitórias sobre o Guará, por 14 a 0, e diante do Mixto, por 1 a 0. O time do Kashima perdeu apenas para o Botafogo por 2 a 1, quando já estava classificado.
Nas cobranças das penalidades, seguindo o regulamento, devido ao empate no tempo normal, o Auto Esporte venceu por 3 a 1 e se classificou para a grande final. Nos tiros da marca penal, Gilmara cobrou e fez para o Kashima. Rafael empatou para o time automobilista. Bruninha perdeu para o Kashima.
A atleta Ana colocou o time do Povo na vantagem, fazendo 2 a 1. Deise perdeu também para o Kashima e Gabi fez o terceiro gol, que colocou o Auto Esporte na grande final do Campeonato Paraibano Feminino de 2020.
O Kashima chegou a perdeu um pênalti no tempo normal, aos 45 minutos do segundo tempo, através de Bruninha. O jogo chegou a ficar cerca de dez minutos paralisado, devido a problemas médicos com uma das atletas do Auto Esporte, mas nada grave.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial