Auto vence no Paraibano e se mantém na luta contra o rebaixamento

Publicado em 19 de março de 2018

O Auto finalmente conseguiu vencer uma partida no Campeonato Paraibano. O Clube do Povo bateu a Desportiva Guarabira por 2 a 0, em jogo que foi realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa – pela quarta rodada do quadrangular da morte. Porém, mesmo com a vitória diante do Azulão do Brejo, o Auto continua na zona de rebaixamento do campeonato estadual.
O Auto foi melhor na segunda etapa, entrou em campo decidido que iria ampliar o placar, e para isso, tomou a inciativa do jogo logo no começo. Enquanto isso, a Desportiva até que tentava achar o empate, mas não tinha tantas oportunidades. Aos 30 minutos, Biro Biro foi derrubado dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. O próprio Biro Biro foi para a cobrança da penalidade aos 32 minutos, e acabou perdendo a chance de ampliar o placar para o Macaco Autino. Marcão, goleiro da Desportiva fez grande desfesa, e manteve o placar no 1 a 0 para o Auto. Mas, um pouco depois, aos 36 minutos, Raimundinho aproveitou o vacilo da zaga guarabirense, roubou a bola de um dos zagueiros, e fez o segundo do Auto, liquidando a fatura, e garantindo a primeira vitória automobilista na competição.

Na próxima rodada, a penúltima, o Alvirrubro pega o Nacional de Patos, no Almeidão, enquanto a Desportiva recebe o Atlético, no Sílvio Porto. Os jogos acontecem na quarta-feira.
PBagora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial