Bandidos que invadiram casa de jornalista em Campina deixaram tudo revirado e pichado com sigla do PCC

Publicado em 4 de março de 2022

Os bandidos que invadiram e roubaram a casa da jornalista Fidélia Cassandra em Campina Grande nesta quarta-feira (2) além de amarrarem e ameaçarem as vítimas também deixaram sua marca registrada nas paredes da residência, mostrando que fazem parte da organização criminosa PCC.
Por todos os cômodos da residência foram deixadas pichações nas paredes com o a sigla PCC, além de outras palavras, a exemplo de TUDO 3 e MAK. Na verdade a polícia não sabe se os bandidos são mesmo de uma organização criminosa ou apenas picharam o local para amedrontar ainda mais as vítimas e outros moradores do Bairro Universitário, onde aconteceu o fato.

 

TUDO REVIRADO
Afirmando estarem em busca de um cofre, que a família afirma nunca ter existido, os bandidos reviraram a casa toda e deixaram tudo jogado pelo chão. Quartos, sala, cozinha e outros ambientes da residência tiveram os móveis e eletrodomésticos remexidos, jogados pelo chão ou até mesmo quebrados. Como não acharam o cofre os cinco bandidos fugiram levando o carro da família repleto de objetos. Na hora da invasão a jornalista Fidélia Cassandra estava em casa com seus filhos, a mãe e sua cuidadora. A polícia investiga o caso.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial