Belo e Galo vencem amistosos antes da estreia no Paraibano

Publicado em 7 de janeiro de 2019

O Botafogo-PB venceu seu último amistoso preparatório para as disputas do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste deste ano. Em jogo disputado nesse sábado (5), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo venceu o Serrano pelo placar de 4 x 2 e encerrou a pré-temporada com 100% de aproveitamento.
O Belo entrou em campo com Saulo; Roniery, Lula, William Goiano e Fábio Alves; Carlão, Rogério, Marcos Aurélio e Clayton; Adalgiso Pitbull e Paulo Renê. Os gols do Alvinegro da Estrela Vermelha foram marcados por Paulo Renê, de pênalti, Rafael Ibiapino, de cabeça, Fábio Alves, em uma cobrança de falta e Charles, pegando rebote do goleiro do Serrano.

Galo
O Treze foi até Recife-PE, para enfrentar o Náutico, no Estádio dos Aflitos. A partida aconteceu na tarde desse sábado (5), e mais uma vez, o torcedor do Galo da Borborema viu seu time vencer o atual campeão do Campeonato Pernambucano. O jogo terminou em 1 x 0.
O gol do Galo foi marcado pelo atacante Marcão, que entrou no segundo tempo, no lugar do também atacante Teco. O camisa 22 chutou a bola sem chances para o goleiro do Náutico, Luiz Carlos.

Último teste
O Galo ainda terá um teste antes do início do Campeonato Paraibano. Nesta terça-feira (8), o Treze recebe o Santa Cruz-PE, no Estádio Amigão, em sua última partida preparatória para as competições do ano. O jogo acontece às 20h, e os ingressos custam R$ 20 na arquibancada e R$ 40 nas cadeiras.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial