Botafogo-PB empata com lanterna do Paraibano

Publicado em 3 de março de 2020

O Botafogo-PB voltou a tropeçar no Campeonato Paraibano ao empatar em 1 a 1 com o lanterna do grupo B, São Paulo Crystal, na tarde deste domingo (1), no estádio Almeidão. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano.
O script foi o mesmo do confronto com o CSP, também empatado em 1 a 1 no sábado passado. Apesar da fragilidade do São Paulo, o time da Capital encontrou dificuldades e só abriu o placar aos 32 minutos do segundo tempo, com gol de cabeça do zagueiro Luís Gustavo. A felicidade, porém, durou pouco. Sete minutos mais tarde, Léo Henrique deixou tudo igual.
Nos acréscimos, o Belo teve um gol anulado do atacante Lucas Simón, alvo de reclamação com a arbitragem após a partida. No último minuto, o tricolor de Cruz do Espírito Santos ainda teve a chance de virar com Léo Henrique, mas o goleiro Samuel salvou.
Com o empate, o Botafogo-PB se manteve na segunda colocação do grupo A, agora com 11 pontos, um a mais em relação ao Treze, que joga amanhã contra o CSP, também no Almeidão. Após a rodada, o Belo permanecerá com um jogo a menos em relação ao Galo e o Atlético, líder da chave. Já o São Paulo foi a cinco, ultrapassando o CSP.

Fluminense na quarta
O Botafogo-PB viaja nesta segunda-feira (2) para o Rio de Janeiro. Na próxima quarta-feira (4), o time paraibano pega o Fluminense, no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer segue vivo na competição. O empate leva a decisão para os pênaltis.
Raposa goleia em Campina Grande
No estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense não encontrou dificuldades para bater o frágil Sport de Lagoa Seca por 6 a 0. O destaque da partida foi o atacante Rafael Ibiapino com três gols. O rubro-negro segue na liderança do grupo B, agora com 10 pontos, enquanto o Carneiro permanece estacionado com três.
Foto: Ascom/Botafogo
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial