Botafogo-PB empata em 1 a 1 contra o Paysandu-PA

Publicado em 27 de setembro de 2020

O Botafogo da Paraíba construía uma vitória até os 42 minutos do segundo tempo, sobre o Paysandu-PA, mas cedeu ao empate. Fim de jogo com placar de 1 a 1, neste sábado (26), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O time paraibano chegou aos oito pontos no Campeonato Brasileiro da Série C.
Pelos cálculos dos botafoguenses, caso a vitória fosse garantida, o time teria subido bastante na tabela da classificação geral. Mas, com o empate, o Botafogo acumula oito pontos, em oito partidas, um ponto de média por rodada.
O Botafogo abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo, através do atacante Lohan. Além da vitória parcial, o time da casa jogava bem e teve várias chances de ampliar o resultado. Mas não conseguiu garantir o placar, tomando o gol de empate aos 42 minutos da etapa final. Wesley empatou frustrando a torcida do Botafogo.
Foram cinco empates, uma vitória e duas derrotas. O Botafogo ocupa a oitava colocação. O detalhe é que a única vitória do time alvinegro da Maravilha do Contorno aconteceu fora de casa, diante do Imperatriz-MA, em São Luiz.
Agora, a missão do Botafogo é buscar um resultado positivo na próxima rodada, no estádio Amigão, em Campina Grande. Mas não será fácil, pois terá pela frente o Treze, que também luta para se firmar no Campeonato Brasileiro da Série C.
(Foto: Divulgação/Botafogo-PB)
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial