Botafogo-PB fica no 0 a 0 em mais um jogo na Série C

Publicado em 21 de setembro de 2020

O Botafogo da Paraíba chegou ao sétimo ganhou depois de sete rodadas no Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. O representante paraibano empatou com o Remo-PA, em 0 a 0, na noite deste domingo (20). O jogo aconteceu no estádio Mangueirão, na cidade de Belém-PA.
Com a proposta de não perder, o Botafogo apresenta um futebol com cautela, sem se arriscar muito nas jogadas ofensivas. O empate acabou recebido como importante. Com isso, o Botafogo conseguiu pontuar, mesmo não ficando muito longe da faixa de rebaixamento.
O Botafogo sofreu uma grande pressão, principalmente no segundo tempo, e ainda teve chance de sair com melhor resultado. Mas não soube aproveitar duas oportunidades com o atacante Lohan. O time permanece na oitava colocação na classificação geral, do Grupo A, com sete pontos.
Este foi o quarto jogo do Botafogo na condição de visitante, com uma derrota contra o Ferroviário-CE por 2 a 0. Depois venceu o Imperatriz-MA por 2 a 1 e empatou com Jacuipense-BA em 1 a 1. E agora ficou no empate de 0 a 0 com o Remo-PA, neste domingo (20).
Com o empate do Botafogo com o Remo-PA, nenhum representante paraibano conseguiu vencer neste fim de semana. O Treze 0x0 Jacuipense-BA, América-RN 0x0 Campinense e Atlético-PB 1×2 Globo-RN.
Agora o Botafogo passa a se preparar para o próximo jogo contra o Paysandu-PA, sábado (26), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela oitava rodada da primeira fase da Série C.
Foto: Divulgação/Remo-PA
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial