Botafogo-PB fica no empate com CRB pelo Nordestão

Publicado em 31 de março de 2019

Precisando de uma vitória para acabar como líder do Grupo B, o Botafogo-PB ficou apenas no empate em 0 a 0 com o CRB. A partida, válida pela oitava rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, aconteceu na tarde deste sábado (30), no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.
O Botafogo-PB foi a campo com algumas mudanças, principalmente no setor defensivo. Apesar de precisar vencer para terminar em primeiro do grupo B, o Belo não levou perigo ao gol da equipe alagoana na primeira etapa, com exceção de uma cabeçada do zagueiro Donato, que mandou para fora. Já para o CRB, era necessária uma vitória para se garantir na próxima fase da competição sem depender de outros resultados. Porém, o time também não assustou a meta defendida por Saulo. Com o marasmo dos dois times, o placar do primeiro tempo não podia ser outro além de um 0 a 0.
Na segunda etapa, o CRB partiu para cima do Belo logo no início. E chegou a balançar as redes, mas o árbitro assinalou impedimento, que não existiu, e anulou o gol. Pouco tempo depois, foi a vez do Belo responder. Em um belo chute de Clayton de fora da área, o goleiro do time alagoano mandou para escanteio.
Aos 30 minutos, o CRB teve a chance de abrir o placar após o atacante Paulo Renê, que havia entrado no segundo tempo, cometer um pênalti. Porém, a cobrança do meia Ferrugem, da equipe alagoana, parou nas mãos do goleiro Saulo, que garantiu o empate.

Próxima fase
Com o resultado, o Belo terminou na segunda colocação do grupo B, com 18 pontos e agora pega o CSA nas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida acontece em jogo único no Estádio Almeidão em João Pessoa, no próximo domingo (7).

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial