Botafogo-PB renova contrato de treinador Evaristo Piza para 2019

Publicado em 1 de setembro de 2018

O treinador do Botafogo-PB, Evaristo Piza fica na equipe para a temporada do próximo ano. O anúncio foi confirmado na tarde desta quinta-feira (30), através das redes sociais do Belo. De acordo com a postagem, a renovação atendeu um pedido dos torcedores alvinegros.
Pela equipe paraibana, o treinador foi um dos responsáveis pela arrancada da equipe na reta final da Série C. Foram quatro vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, somando uma sequência de oito jogos de invencibilidade.
Piza, apesar de não ter conquistado o principal objetivo do Belo na temporada, que era o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, tirou o time de uma má fase no campeonato e colocou a equipe a dois minutos da segundona. O acesso escapou do Belo aos 48 minutos do segundo tempo, no confronto do último domingo (25), contra o Botafogo-SP.
Após a confirmação do treinador, o próximo passo da equipe será o anúncio das renovações de contrato com alguns jogadores. Um deles é o meia Clayotn Rosas que, de acordo com informações da TV Correio, está aguardando apenas a publicação do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial