Botafogo-PB se classifica para segunda fase da Copa do NE

Publicado em 23 de julho de 2020

O Botafogo da Paraíba está classificado para a segunda fase da Copa Nordeste. O Belo empatou com o Vitória-BA em 1 a 1, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA, nesta quarta-feira (22). Jordy fez o gol do time baiano e Lohan empatou para os botafoguenses.
O Vitória esteve melhor no primeiro tempo e saiu na frente no placar. Aos oito minutos, o atacante Jordy marcou de cabeça. O Botafogo melhorou na etapa final e conseguiu fazer o gol de empate, com o atacante Lohan, aos 17 minutos, também de cabeça. O meia Juninho, do Botafogo, foi expulso nos minutos finais.
Com o empate, o Botafogo terminou na terceira colocação no Grupo A, com 13 pontos ganhos. Agora, o representante paraibano tem compromisso marcado para o sábado (25), contra o Bahia-BA, o segundo colocado no grupo, com 17 pontos. O Fortaleza terminou a fase na primeira colocação, com 17 pontos ganhos e o melhor saldo de gols.
A última rodada da Copa do Nordeste apresentou os seguintes resultados: Fortaleza-CE 3×1 América-RN; Sport Recife-PE 1×1 Confiança-SE; ABC-RN 0x2 CSA-AL; CRB 0x2 Ceará-CE; Bahia-BA 4×1 Náutico-PE; Botafogo-PB 1×1 Vitória-BA; River 0x1 Santa Cruz-PE.
Além de Botafogo e Bahia, os outros confrontos na próxima da competição são Fortaleza-CE x Sport Recife-PE; Ceará-CE x Vitória-BA, Confiança-SE x Santa Cruz-PE.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial