Bruno inaugura praça em Nova Brasília e garante a execução de outras obras na Zona Leste de Campina Grande

Publicado em 20 de outubro de 2021

Campina Grande ganhou, na noite desta terça-feira, 19, mais um espaço de lazer, com a inauguração, pelo prefeito Bruno Cunha Lima, da praça Arlindo Xavier de Carvalho, beneficiando os moradores das ruas Olga Azevedo e Geni Barbosa Ferreira, no bairro de Nova Brasília. Esta é uma das oito praças já construídas pela atual gestão municipal. O investimento foi da ordem de R$ 200 mil, numa área beneficiada de 850 metros de extensão e quase 3 mil metros quadrados.
O ato de inauguração da praça – construída pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) foi acompanhado pelo ex-prefeito Romero Rodrigues, pelo deputado estadual Tovar Correia Lima, secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.
O local da nova praça da Zona Leste antes era um terreno baldio, que servia apenas para acúmulo de lixo. Ganhou piso intertravado (1.600 metros quadrados), academia de Saúde com dez equipamentos; moderna iluminação, campo de areia, arborização e cinco bancos em alvenaria. Com recursos próprios, o governo municipal investiu aproximadamente R$ 200 mil para concretizar um velho sonho dos moradores da região.
Conforme relatou o prefeito Bruno Cunha Lima, a obra foi iniciada ainda na gestão do prefeito Romero Rodrigues, mas foi concluída este ano, com todos os recursos para oferecer lazer e segurança à população da Zona Leste de Campina Grande.
Bruno assegurou que a Zona Leste continuará a receber vários benefícios como, por exemplo, a implantação de uma nova unidade de saúde, no bairro da Glória, a qual contará com todos os recursos para o atendimento à população nas áreas médica e odontológica.
Os diversos bairros da região, de acordo com o prefeito, continuarão sendo contemplados com iluminação, pavimentação, construção de praças, ampliação do Hospital Dr. Edgley e muitas outras ações.

Pronunciamentos
A solenidade foi iniciada com o pronunciamento do líder comunitário Fábio de Lima; de Gerana Xavier, filha do homenageado; o empresário Arlindo Xavier de Carvalho; o vereador pastor Luciano Breno, autor da propositura de homenagem; e do ex-prefeito Romero Rodrigues, que elogiou o dinamismo da atual gestão em promover ações e obras em todas as comunidades campinenses.
Coube ao prefeito Bruno Cunha Lima encerrar a série de discursos, informando que, no dia 3 de novembro, será lançado em Campina Grande um programa de ações na área de Saúde que vai contemplar a construção e recuperação de unidades municipais além do emprego de tecnologia para que o cidadão possa, com rapidez e facilidade, ter acesso a consultas e exames, além de outros benefícios.

Codecom

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial