Bruno Mota é o novo reforço anunciado pelo Treze

Publicado em 19 de junho de 2020

Mais um jogador da Portuguesa-SP é anunciado pela diretoria do Treze. O meia Bruno Mota, 25, chega para reforçar o elenco do Galo da Borborema, na sequência do Campeonato Paraibano e para as disputas do Campeonato Brasileiro Série C.
Assim como, o lateral Léo Pereira, o meia Bruno Mota é indicação do treinador Moacir Júnior. Natural de Curitiba-PR, Bruno da Mota Miranda, nasceu no dia 22 de maio de 1995 e começou a carreira nas categorias de base do Atlético Paranaense.
Foram oito anos no Atlético Paranaense, entre a base a categoria profissional. Ao longo da história defendeu uma série de grandes clubes, como Náutico-PE. O meia Bruno Mota ainda atuou durante três temporadas no exterior. Ele esteve no Gaziantepspor (Turquia), Kerkyra (Grécia) e Neuchâtel Xamax (Suíça).
A confirmação da contratação do meio Bruno Mota é a prova que, a diretoria do Treze está disposta a forçar o elenco para brigar pelo título de campeão estadual e brigar pelas primeiras colocações na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele deve chegar à Campina Grande no reinício dos treinos.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial