Buega Gadelha diz que Campina Grande reelegeu Romero no domingo porque confia nele e ele provou ser um gestor eficiente

Publicado em 5 de outubro de 2016

buegaO presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), Francisco Benevides Buega Gadelha, atribui a vitória esmagadora do prefeito Romero Rodrigues, nas urnas do último domingo, 2, à “crença e à confiança” que o povo de Campina Grande tem em um administrador simples, porém eficiente. Para Gadelha, Romero hoje é um nome reconhecido no Estado para jornadas futuras mais elevadas.

“Fico feliz e parabenizo ao prefeito. As pessoas hoje estão votando em quem acredita. E o povo de Campina Grande tem confiança em Romero que, com seu jeito simples e humilde, consegue administrar a cidade com competência, com parcerias, extraindo da comunidade o que de melhor ela pode oferecer”, assegurou o presidente da Fiep, durante entrevista nesta segunda-feira à noite, no Programa Balanço Geral, da Rádio Correio FM de Campina Grande.

Buega Gadelha se disse feliz com a reeleição do prefeito e destacou as parcerias existentes entre a municipalidade e órgãos do Sistema S, como a que foi firmada com o Sesi, que passou a administrar o Memorial dos 150 anos de Campina Grande, localizado à margem do Açude Velho, com a instalação de um moderno museu virtual.

Na oportunidade, o presidente da Fiep revelou que todo o equipamento do novo museu está sendo adquirido, devendo o monumento se tornar numa fonte digital de pesquisa sobre a história de Campina Grande.

Outra parceria destacada pelo líder industrial foi o Plano Estratégico para os próximos 20 anos que, mesmo sendo coordenado pela Federação, foi uma sugestão do próprio Romero, visando a definir diretrizes administrativas para as próximas duas décadas, como um roteiro a ser cumprido pelos futuros administradores de Campina, fruto da visão do atual prefeito.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial