Câmara retornou às atividades com aprovação de matérias

Publicado em 12 de julho de 2016

A Câmara Municipal de Campina Grande retomou ás suas atividades parlamentares nesta quarta-feira com realização de sessão ordinária e aprovação de requerimentos de autoria dos vereadores. As matérias solicitam dos poderes públicos e órgão e entidades diversos serviços em benefício do município.
Tiveram matérias aprovadas nesta sessão de reabertura das atividades os vereadores Miguel Rodrigues, Lula Cabral, Olímpio Oliveira, Alexandre do Sindicato, Hércules Lafite, Marinaldo Cardoso, Saulo Noronha, Anderson Maia e João Dantas. Entre as solicitações estão pedidos de realizações de audiências públicas para discutir assuntos relacionadas as diversas atividades desenvolvidas em Campina Grande, assim como sessões especiais para homenagear entidades.
Também foram solicitados através dos requerimentos aprovados serviços de reposição e lâmpadas, pavimentação de ruas, terraplanagem, implantação de faixas de pedestre, instalação pontos de coleta de lixo eletrônico, instalação de novas academias populares, e ações por parte do município para conter o surto da “Febre Chicungunha” e ainda instalação de iluminação em Led no bairro da Liberdade.
As reivindicações aprovadas pelos vereadores serão encaminhadas pela CMCG aos órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providências.
Dirp./CMCG

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial