Campina sediará 2ª Exposição Paraibana da Raça Pastor Alemão

Publicado em 2 de novembro de 2016

O Clube Paraibano do Pastor Alemão, entidade filiada ao Clube Brasileiro do Pastor Alemão – (CBPA) realizará dia 05 de novembro, em Campina Grande, a 2ª Exposição Paraibana de Criação e Seleção válida pelo Ranking Nordeste, Paraibano e Campeonato Paraibano 2016. O evento, que reunirá criadores, tratadores, adestradores e fãs da Raça Pastor Alemão, será realizado no Estádio de Futebol Governador Ernani Sátyro “O Amigão”, das 09h00 às 17h30, com entrada franca ao público.

Segundo o presidente do Clube Paraibano do Pastor Alemão, Herbert Almeida, além de diversos expositores de Campina Grande e João Pessoa, já confirmaram presença, delegações dos estados: BA, SE, AL, PE, RN, PI, CE, MA, SP e DF. A competição será arbitrada pelo renomado Juiz Internacional, dos quadros do Clube Brasileiro do Pastor Alemão e da Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC), Luiz Augusto Ponso Cruz, do estado do Rio Grande do Sul, que julgou importantes eventos em diversos outros países, a exemplo da Argentina (segunda maior criação mundial da raça), Bolívia, Uruguai, dentre outros.

De acordo com Herbert Almeida, a exemplo do que aconteceu durante a 1ª Exposição Paraibana, ocorrida em 2015, este ano, o evento reunirá os principais nomes da criação nacional em nosso Estado. “Criadores de diversas unidades da federação, estarão em Campina Grande, para prestigiar o maior evento cinófilo da região, a exemplo do que aconteceu em 2015, quando tivemos representantes com mais de 50 (cinquenta) animais em pista, além da participação do Vice Campeão Mundial na Alemanha e Campeão Brasileiro, (ILIANO VOM FICHTENSCHLAG)”.

A exemplo do que ocorreu em 2015, também já confirmaram a participação, para 2016, delegações que possuem cães renomados, a exemplo do YELLO VAN HARBAJA HOF, atual campeão Brasileiro, de VOTAN VON GHATTAS, atual reprodutor sensação do Nordeste, XIVA VOM REINO ARAGON a atual campeã brasileira Pelo Longo, dentre dezenas de outros animais. A organização do evento espera um grande número de público, tendo em vista que, assim como ocorreu em 2015, o momento mais esperado, foi a provas de proteção, onde os cães chamam a atenção dos expectadores, realizando ataques coordenados aos figurantes devidamente credenciados.

Maiores Informações:

Herbert Almeida Carneiro – 98795.6992 / 99921.6600
CLUBE PARAIBANO DO PASTOR ALEMÃO

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial