Campinense anuncia mais dois reforços

Publicado em 29 de janeiro de 2021

A diretoria do Campinense confirmou mais dois reforços. Agora, o clube conta com 12 jogadores. O treinador, Ederson Araújo, aguarda com expectativa a formação do elenco para a temporada 2021. Lucas Henrique, meio-campista de 24 anos, e Bruno, atacante de 23 anos, estão confirmados no clube Raposa.
O meia Lucas Henrique é natural de Serra Talhada-PE. Ele defendeu Sete de Setembro-PE, Afogados-PE e Retrô-PE. Enquanto o atacante Bruno de Assis Freitas é mineiro de Extrema-MG. Bruno passou por clubes como Atibaia-SP, Audax-SP e São Caetano-SP, Flamengo-SP e São José-SP.
O Campinense já tinha confirmado o goleiro Danilo Nóbrega. O arqueiro já defendeu vários clubes da Paraíba e conhece bem o futebol paraibano. Em 2020 passou por Nacional de Patos, Sousa e Atlético de Cajazeiras. Danilo ainda jogou pelo CSE-AL, Estanciano-SE e Afogados-PE.
Com isso, o clube completa a lista de três goleiros, que ficarão à disposição da comissão técnica. O primeiro arqueiro contratado pelo clube rubro-negro foi Rubens Júnior, de 30 anos, que passou por São Caetano-SP, Paulista-SP, Paysandu-PA, Tricordiano-MG, Moto Club-MA e Santos-AP. O clube também tem o goleiro Caio Ruan, de 21 anos.
A partir de agora, o clube Raposa passa a trabalhar com as expectativas da apresentação do elenco, que deve acontecer no próximo dia 5. O treinador Ederson Araújo e outros membros da comissão técnica devem chegar na próxima semana, para começar os treinos na Toca da Raposa.
Foto: Divulgação/Campinense
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial