Campinense apresenta novo goleiro para disputa da Série D
Publicado em 5 de maio de 2017Faltando 17 dias para a estreia do time na Série D do Campeonato Brasileiro e ainda sem técnico, o Campinense apresentou nessa quarta-feira (3) o goleiro Rafael Dida, que vai reforçar o clube no restante da temporada.
O novo goleiro da Raposa tem 28 anos e estava atuando pelo Potiguar de Mossoró. Rafael Dida já jogou na Paraíba, atuando pelo Treze, em 2015, e pelo Serrano, em 2016.
A expectativa é pela chegada de mais reforços, como as possíveis vindas do volante Lemir, do Globo-RN, e do meia Janeudo, que disputou o Campeonato Paraibano deste ano pelo Fluminense de Feira de Santana.
A Raposa estreia no Grupo A-8 da Série D no dia 21 deste mês contra o Serra Talhada, em Pernambuco. Na primeira fase da competição, o Campinense também encara o Itabaiana-SE e o Fluminense de Feira de Santana.