Campinense bate Guarany-CE e abre vantagem na disputa pelo acesso

Publicado em 26 de setembro de 2021

O Campinense cumpriu seu papel. Em casa, o time raposeiro venceu o Guarany de Sobral por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e deu um grande passo para continuar firme em busca do acesso na Série D do Brasileiro.
Os gols da Raposa foram marcados por Rafinha e Matheus Régis, um em cada tempo. Hugo descontou para o time cearense no primeiro tempo.
Com o resultado, o Campinense leva vantagem de jogar por um empate para avançar as quartas de final, domingo diante do Guarany, em Sobral. Vitória do Guarasol, leva a decisão para as penalidades máximas.
Na partida deste sábado, o Campinense apresentou maior volume de jogo, como era esperado. Com isso, conseguiu confirmar essa superiodade aos 35 minutos, com a abertura do placar.
Após boa jogada de Cláudio, o lateral-direito Felipinho aproveitou a espalmada do goleiro Théo para marcar. A euforia raposeira, porém, durou pouco dois minutos, já que após uma falha da defensiva do Campinense, o Guarany empatou com Hugo.
Na segunda etapa, o panorama do jogo não mudou. A Raposa seguiu pressionando em busca da vitória, enquanto o time sobralense buscar aos contra-ataques.
Mas, nos acréscimos, o Campinense conseguiu ampliar o placar e ficar em vantagem no primeiro duelo das oitavas de final da Série D. Matheus Regis, que veio do banco de reservas, driblou três defensores do Guarany de Sobral e mandou sem chances para o goleiro.

Ficha Técnica
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Ítallo e João Victor; Rafinha (Juliano), Patrick (Serginho Paulista), Marcelinho e Fábio Lima (Anselmo); Cláudio (Dione) e Marcos Nunes (Matheus Régis). Técnico – Ranielle Ribeiro
Guarany-CE
Théo, André Mascena, Danilo Cirqueira, Airton Junior e Mattheus; Iago (Ítalo), Paulista, Raí e Dim; Daniel Passira (Geraldo) e Hugo (João Gabriel). Técnico – Vladimir de Jesus
Gols – Felipinho (C), aos 36min; Hugo (G), aos 38min do 1ºT; Matheus Régis (C), aos 46min do 2ºT
Cartão amarelo -Iago Emanue, André Mascena, Daniel Passira, Théo (G), João Victor, Fipipinho, Ítallo (C)
Árbitro – Alinor Silva da Paixao (MT)
Assistentes – Marcelo Grando e Paulo Cesar Silva (MT)
Foto: Ascom/Campinense
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial