Campinense confirma vantagem e garante vaga na final

Publicado em 29 de abril de 2022

Saiu o segundo finalista do Campeonato Paraibano. O Campinense empatou com o Sousa por 1 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e garantiu vaga para mais uma final da competição.
Como havia vencido o jogo da ida, por 1 a 0, o Campinense precisava apenas de um empate, o que aconteceu no duelo desta quarta-feira.
O gol da Raposa,aliás um golaço, foi marcado por Luiz Fernando,aos 35 minutos do primeiro tempo. O do Sousa, foi anotado por Otacílio Marcos aos 26 minutos da segunde etapa.
Agora, o Campinense vai decidir o título diante do Botafogo, que eliminou o Nacional de Patos. Serão dois jogos, com a Raposa tendo o direito de decidir o título em casa, por ter feito melhor campanha.
Além de ter passado para final, a Raposa garantiu também vaga na Copa do Brasil e, na pré-Copa do Nordeste de 2023.
Agora, o Campinense volta suas atenções para a Série C, onde joga sábado contra a Aparecidense, no Estádio Amigão. Já o Sousa enfrenta o São Paulo Crystal, sábado, pela Série D do Brasileiro.

Ficha Técnica
Campinense
Mauro Iguatu, André Mascena, Cleiton, Michel Bennech e Emerson (Felipe Ramon); Magno (Patrick), Jefferson, Dione (João Paulo) e Luiz Fernando (Douglas Lima); Olávio e Hugo Freitas (Erick Pulga). Técnico – Ranielle Ribeiro
Sousa
Ricardo,Iranilson, Adriano, Weder e Vinícius Paiva (Danilo Itaporanga); Doda, Daniel Costa (Gleidson), Juninho (André Victor) e Esquerdinha; Maycon (Jô Boy) e Otacílio Marcos (Keyllo). Técnico – Tardelly Abrantes
Gols- Luiz Fernando (C) aos 35min do 1ºT, Otacílio Marcos (S) aos 26 min do 2°T
Cartão amarelo – Daniel Costa, Vinícius Paiva (S), Luiz Fernando (C)
Árbitro – Diego Roberto Souza de Melo
Assistentes – Rafael Guedes de Lima e Mattheus Tcharles Rodrigues
Foto: Estefinho Francelino/Ascom/Sousa
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial