Campinense contrata zagueiro que defendeu o Sousa

Publicado em 10 de setembro de 2020

O Campinense segue o ritmo de preparação do elenco, dentro e fora de campo. Enquanto a comissão técnica trata de escolher a formação do time, a diretoria continua buscando reforço. Os dois segmentos do clube se unem pela proposta de deixar o clube pronto para as disputas na Série D do Campeonato Brasileiro.
A estreia do time rubro-negro na competição nacional será no próximo dia 19. O primeiro teste será contra o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. Até lá, a expectativa dos dirigentes e do treinador Givanildo Sales é de ter o elenco da Raposa definido.
A diretoria do Campinense confirmou o experiente zagueiro Cláudio Baiano. Agora, o clube tem 15 caras novas. Conhecido do futebol paraibano por ter defendido o Sousa no Campeonato Paraibano, o zagueiro de 35 anos é mais uma indicação do treinador Givanildo Sales.
Com a presença de Cláudio Baiano no elenco, o Campinense ganha mais uma peça importante no sistema defensivo, de acordo com Givanildo Sales. Ele destaca os clubes que Cláudio Baiano passou: Sousa-PB, Juazeiro-BA, Itabaiana-SE, Confiança-SE, Lagarto-SE, Baraúnas-RN, Potiguar-RN e Sergipe-SE.
Antes de Cláudio Baiano, o Campinense já tinha anunciado para a Série D os seguintes jogadores: Waldson, Alex Murici, Júnior Gaúcho, Aleff Diego, Echeverría, Téssio, Jones, Jandson Chiclete, Jobson, Netto, Anderson, Renatinho e Éverton Henrique.
O Campinense continua treinando para os próximos compromissos. Antes da estreia na competição oficial, o time volta a fazer novo amistoso. A equipe comandada por Givanildo Sales vai enfrentar o Jaciobá-AL, em Alagoas.
Foto: Divulgação/Campinense
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial